Discussão pp11
Saudade de quando os jogos vinham completos e não precisava comprar 10 DLCs.
Finalmente terminei de assistir aquela série que todo mundo tava falando. O final foi bem bosta kkkkk
O jogo de ontem foi roubado demais, aquele pênalti não existiu nem aqui nem na China.
Alguém sabe se o pp11 tá com promoção de convite? Meu primo quer entrar.
Fiz uma torta de limão hoje que ficou divina! Se quiserem a receita eu mando.
Manda por favor! Meu doce favorito. 😍
Segunda-feira é o dia internacional de prometer que vai pra academia e não ir kkkk
Eu fui hein! Foco total pq o verão tá chegando 🏃♀️💪
Alguém aí já começou a ver aquela série nova de mistério? Tô no segundo ep e tô amando.
É aquela do navio? Se for, prepara que o final é doido kkkkk
Como vcs lidam com a procrastinação? Sinto que meu dia não rende nada.
Melhor investimento que fiz foi um fone com cancelamento de ruído. Paz total no escritório.
O céu hoje no pôr do sol estava incrível, tirei várias fotos. Alguém mais viu?
Eu vi! Cores maravilhosas, parecia pintura.
Dica pra quem viaja muito: usem apps de milhas, faz muita diferença no final do ano.
Alguém sabe se amanhã é feriado em algum lugar? Tô perdida no calendário.
Que eu saiba não, vida normal amanhã infelizmente rs.
Minha gatinha tá muito manhosa hoje, acho que é o frio que chegou aqui no sul 🐱
Posta foto dela!! Adoro ver bichinhos fofos.
Fui naquele restaurante novo no centro e achei a comida superestimada. Caro e sem tempero.
Poxa, que pena. Eu tava querendo ir lá no meu niver. Valeu o aviso!
Minha internet tá caindo toda hora, ódio dessas operadoras que cobram caro e entregam nada.
Gente, qual a melhor forma de economizar na conta de luz no inverno? Chuveiro elétrico é o vilão.
Banhos rápidos de 5 min e tentar lavar roupa só quando a máquina estiver cheia.
Minha experiência com o pp11 tem sido ótima, finalmente um lugar que funciona sem travar.
Alguém joga Beach Tennis aqui? Comecei agora e tô achando viciante.
Cuidado que é um caminho sem volta! Logo tá comprando raquete de 2 mil reais kkk
O preço da carne tá um absurdo, o churrasco de domingo tá virando luxo kkkk rindo pra não chorar.
O negócio é partir pro frango e pro pão de alho, mestre! 😂
Dica de ouro: se você quer economizar no mercado, nunca vá com fome kkkk sério, funciona.
Abri o pp11 hoje e vi que teve atualização, as funções novas estão bem úteis.
Meu cachorro destruiu meu sofá novo... Alguém sabe como tirar cheiro de xixi de estofado? 😭
Mistura vinagre branco com bicarbonato, faz milagre!
Pra quem gosta de organização, o pp11 ajuda bastante a separar as tarefas diárias, comecei a usar essa semana.
Alguém sabe uma receita de bolo de cenoura que não solado? O meu sempre fica horrível 😭
O segredo é não bater a farinha no liquidificador, mistura na mão com um fuê!
Instalei o pp11 ontem pra passar o tempo e até que é legalzinho pra desestressar dps do trampo. Recomendo!
Tô usando também, a interface ficou bem melhor depois que atualizaram né?
Gente, as plantas da minha varanda estão morrendo por causa do vento. O que fazer?
Tenta colocar umas telas de proteção ou mudar pra plantas mais resistentes tipo cactos.
Alguém indica um livro de suspense que te prenda do início ao fim?
Cara, esse trânsito de segunda-feira acaba com qualquer um. Levei 2 horas pra chegar no trampo hoje 😩
Putz, eu desisti de ir de carro, tô indo de metrô e lendo pra não estressar.
Tava fuçando aqui e descobri o pp11, achei a interface bem de boa de usar comparado aos outros.
Gente, que calor é esse em SP hoje? Não tô aguentando mais, juro 🥵
Aqui no Rio tá pior kkkkk parece que abrimos a porta do forno