pp11 Logo - Oficial pp11 Verdadeiro Brasileira Login | pp11 Bônus Imediato 💎

Discussão pp11

guest
Bruno_Xavier
Bruno_Xavier Ontem

Mano, o transporte público dessa cidade tá cada dia mais difícil. 40 min esperando o ônibus hj.

Cah_94
Cah_94 Ontem

Nem fala, o metrô na linha amarela tava um caos tb cedo.

Juliana_Alves
Juliana_Alves 4 dias atrás

Alguém aqui usa o pp11 no dia a dia? Queria saber se ele gasta muita bateria.

Tech_Guru
Tech_Guru 4 dias atrás

Uso faz um tempo e achei bem otimizado, não notei diferença no consumo não.

Lucas_Dev
Lucas_Dev 1 meses atrás

Saudade de quando os jogos vinham completos e não precisava comprar 10 DLCs.

Paulo_H
Paulo_H 2 dias atrás

Fui naquele restaurante novo no centro e achei a comida superestimada. Caro e sem tempero.

Gabi_Comilona
Gabi_Comilona 2 dias atrás

Poxa, que pena. Eu tava querendo ir lá no meu niver. Valeu o aviso!

Renato_Z
Renato_Z 4 dias atrás

Tava pensando aqui, como o tempo passa rápido. Já estamos quase no meio do ano. 💀

Cris_P
Cris_P 4 dias atrás

Nem me fala, parece que ontem era Natal ainda.

Igor_91
Igor_91 Ontem

Partiu dormir que amanhã o despertador toca às 5h. Boa noite galera!

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 Ontem

Cara, esse trânsito de segunda-feira acaba com qualquer um. Levei 2 horas pra chegar no trampo hoje 😩

Mari_Oliveira
Mari_Oliveira Ontem

Putz, eu desisti de ir de carro, tô indo de metrô e lendo pra não estressar.

Sonia_Maria
Sonia_Maria Ontem

Alguém sabe se amanhã é feriado em algum lugar? Tô perdida no calendário.

Calendario_Vivo
Calendario_Vivo Ontem

Que eu saiba não, vida normal amanhã infelizmente rs.

Patty_Silva
Patty_Silva 1 meses atrás

Dica pra quem viaja muito: usem apps de milhas, faz muita diferença no final do ano.

Viajante_00
Viajante_00 1 meses atrás

Verdade, eu já consegui duas passagens de graça só com o cartão.

Marta_Regina
Marta_Regina Ontem

Fiz uma torta de limão hoje que ficou divina! Se quiserem a receita eu mando.

pedro_gamer
pedro_gamer 3 dias atrás

Instalei o pp11 ontem pra passar o tempo e até que é legalzinho pra desestressar dps do trampo. Recomendo!

user_882
user_882 3 dias atrás

Tô usando também, a interface ficou bem melhor depois que atualizaram né?

Thiago_F
Thiago_F 1 meses atrás

O que vcs acham de trabalho remoto? Sinto falta das fofocas do escritório kkkkk

Dev_Life
Dev_Life 1 meses atrás

Eu não volto pro presencial nem por decreto. O silêncio de casa é sagrado.

Carla_M
Carla_M 1 semanas atrás

Minha internet tá caindo toda hora, ódio dessas operadoras que cobram caro e entregam nada.

Suporte_Fake
Suporte_Fake 1 semanas atrás

Já tentou desligar o modem por 30 segundos? kkkkk a resposta padrão deles

João_Vitor
João_Vitor 1 semanas atrás

Dica pra quem quer começar a correr: comprem um tênis bom antes de tudo, o joelho agradece.

Fernanda_Moraes
Fernanda_Moraes Ontem

O céu hoje no pôr do sol estava incrível, tirei várias fotos. Alguém mais viu?

Foto_Maníaco
Foto_Maníaco Ontem

Eu vi! Cores maravilhosas, parecia pintura.

Fernando_G
Fernando_G 4 dias atrás

Alguém sabe se o pp11 tá com promoção de convite? Meu primo quer entrar.

Marcos_Pro
Marcos_Pro Ontem

O jogo de ontem foi roubado demais, aquele pênalti não existiu nem aqui nem na China.

Camila_Ribeiro
Camila_Ribeiro Ontem

Que preguiça de ir pra academia hoje... o frio me mata. ❄️

Giga_Chad
Giga_Chad Ontem

Foco, Camila! O resultado vem no verão kkkk vai lá!

Marcos_Treino
Marcos_Treino 4 dias atrás

Segunda-feira é o dia internacional de prometer que vai pra academia e não ir kkkk

Fabi_Fit
Fabi_Fit 4 dias atrás

Eu fui hein! Foco total pq o verão tá chegando 🏃‍♀️💪

Rodrigo_Tech
Rodrigo_Tech 1 semanas atrás

Pra quem gosta de organização, o pp11 ajuda bastante a separar as tarefas diárias, comecei a usar essa semana.

user_3341
user_3341 1 semanas atrás

Dica de café: moer o grão na hora muda totalmente a experiência. Nunca mais volto pro pó de mercado.

pedro_brazuca
pedro_brazuca 3 dias atrás

Alguém sabe uma receita de molho de tomate que não fique muito ácido? Tentei açúcar mas não curti.

Aline_V
Aline_V 2 semanas atrás

Melhor investimento que fiz foi um fone com cancelamento de ruído. Paz total no escritório.

Bianca_20
Bianca_20 6 dias atrás

Minha gatinha tá muito manhosa hoje, acho que é o frio que chegou aqui no sul 🐱

user_9921
user_9921 2 dias atrás

Tava fuçando aqui e descobri o pp11, achei a interface bem de boa de usar comparado aos outros.

Beto_Games
Beto_Games 2 dias atrás

É bom mesmo? Vi uns prints e parecia legal.

Andre_Mendes
Andre_Mendes 1 semanas atrás

Minha experiência com o pp11 tem sido ótima, finalmente um lugar que funciona sem travar.

Leticia_M
Leticia_M 1 semanas atrás

Alguém indica um livro de suspense que te prenda do início ao fim?

Bookworm_99
Bookworm_99 1 semanas atrás

Lê 'A Paciente Silenciosa', terminei em dois dias de tão bom!

Rafael_Mello
Rafael_Mello 1 semanas atrás

Dica de ouro: se você quer economizar no mercado, nunca vá com fome kkkk sério, funciona.

Rodrigo_Santos
Rodrigo_Santos 2 semanas atrás

Gente, qual a melhor forma de economizar na conta de luz no inverno? Chuveiro elétrico é o vilão.

Eco_Life
Eco_Life 2 semanas atrás

Banhos rápidos de 5 min e tentar lavar roupa só quando a máquina estiver cheia.

Vanessa_K
Vanessa_K 1 meses atrás

Gente, as plantas da minha varanda estão morrendo por causa do vento. O que fazer?

Baixar APK Cadastre-se agora